Cliente mata advogado a facadas e é morto por agente em Piraí
- matheusgattas
- 28 de out.
- 1 min de leitura

Um advogado de 61 anos foi morto a facadas por um cliente na manhã desta terça-feira (28), em Piraí (RJ). A secretária do escritório também foi ferida no ataque. O suspeito acabou morto por um agente da Operação Segurança Presente.
De acordo com a Polícia Civil, o agressor foi ao escritório para tratar de um valor obtido em um processo. O advogado, identificado como João Barros, informou que a quantia seria transferida para a conta pessoal do cliente, mas ele se exaltou ao dizer que o dinheiro poderia ser bloqueado por causa de uma dívida com a ex-companheira.
Durante a discussão, o homem atacou o advogado e a secretária. Um agente da Operação Segurança Presente interveio e atirou no suspeito, que morreu no local.
As vítimas foram socorridas pelo Samu e levadas ao Hospital Flávio Leal. João Barros chegou em estado grave e não resistiu aos ferimentos. A secretária passou por cirurgia e está estável.
A perícia foi acionada para o local e o corpo do suspeito será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Volta Redonda. O caso é investigado pela delegacia de Piraí.


Comentários