Policial militar é preso por suspeita de importunação sexual em ônibus na Via Dutra
- matheusgattas
- há 5 dias
- 1 min de leitura

Um policial militar foi preso por suspeita de importunação sexual na manhã desta quinta-feira (8), em Resende (RJ). O caso ocorreu dentro de um ônibus interestadual que fazia a rota Rio de Janeiro–São Paulo e foi abordado pela Polícia Militar na Via Dutra.
Segundo o relato da vítima, o homem estava sentado próximo a ela, com o zíper da calça aberto e a mão em suas partes íntimas, enquanto assistia a um vídeo no celular e, ao mesmo tempo, a observava. A mulher afirmou ainda que não havia ninguém ao lado do suspeito e que ele não tentou esconder a conduta.
A vítima conseguiu gravar um vídeo da situação e pediu ajuda ao motorista do ônibus. O coletivo foi parado na altura do bairro Paraíso, quando a polícia foi acionada. O suspeito chegou a seguir a mulher, mas ela conseguiu falar com o condutor.
De acordo com a Polícia Civil, o homem é policial militar do estado de São Paulo e não estava armado no momento da abordagem. Ele foi levado para a delegacia de Resende, onde vai responder por importunação sexual. A audiência de custódia está prevista para esta sexta-feira (9). A PM de São Paulo foi procurada, mas ainda não se manifestou.



Comentários